Ir para conteúdo
Anúncios

FC Dallas define treinador para a próxima temporada

O FC Dallas anunciou hoje o nome de seu novo treinador para a temporada 2019 em substituição a Oscar Pareja, que deixou o cargo para comandar o Tijuana, na Liga MX. Depois de procurar e estudar vários nomes, o Dallas optou por uma solução caseira e apostará suas fichas em Luchi Gonzalez, quer era diretor da base do clube.

Tendo lançado 23 jogadores criados no clube desde o início da franquia, o clube, ao optar por Gonzalez, deixa claro que a revelação de atletas continuará sendo seu foco. Desenvolver e promover jogadores sempre foi umas das principais filosofias do FC Dallas. Dirigente do clube, Clark Hunt disse que todos estão muito entusiasmados com o comprometimento, paixão e a visão de futuro que Gonzalez tem para com o FCD.

Eliminados pelo Portland na primeira fase dos playoffs, o desafio do novo comandante será o de tentar avançar mais na fase decisiva da MLS, uma vez que Dallas disputou a MLS Cup apenas uma vez, em 2010, quando perdeu para o Colorado Rapids. Em 2016, o clube viveu seu grande ano, quando foi campeão da US Open Cup e também venceu o Supporters Shield, tendo sido a melhor equipe da temporada regular.

Categorias

FC Dallas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: