Tata Martino explica saída do Atlanta United

Em entrevista ao Atlanta Journal neste semana, o técnico campeão da MLS Cup 2018, Tata Martino ,explicou porque decidiu deixar o Atlanta para assumir a seleção mexicana, mesmo sendo campeão da liga e um dos favoritos para a CONCACAF Champions League de 2019. Veja as palavras do argentino:

Como eu disse nas últimas semanas, no ano passado, desde que cheguei no começo de janeiro, não tive a chance de voltar à Argentina para visitar a família. No próximo ano, eu não poderia aguentar mais um ano assim, especialmente com todos os torneios. Você tem que estar aqui todos os dias. É o trabalho do trabalho. Eu não acho que poderia fazer mais um ano.

Gerardo “Tata” Martino”

O treinador foi anunciado pelo Atlanta United no dia 27 de Setembro de 2016, foi o primeiro treinador da historia do clube, e consequentemente o primeiro a conquistar um titulo com a equipe, ganhando também o premio de Coach Of The Year (2018). A seleção mexicana sera o 13⁰ desafio na carreira do Argentino que teve passagens pela Argentina, Paraguaia e comandou o Barcelona (ESP) em 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: