Ir para conteúdo
Anúncios

Austin fecha acordo para estádio com financiamento privado

A Precourt Sports Ventures, LLC em acordo com a cidade de Austin anunciaram nesta quarta-feira uma parceria visando a mais nova franquia da MLS, o Austin FC.

Parte deste acordo envolve um parque de futebol e um estádio que terá um custo aproximado de 225 milhões de dólares, e contara com um financiamento privado pela PSV, incluindo todas os custos e despesas operacionais. Com projeção para 20.000 pessoas, a construção do estádio ira começar no próximo ano e deve ficar pronto ate o primeiro semestre de 2021.

Para celebrar e anunciar a parceria o prefeito de Austin falou sobre a importância da franquia para a cidade e também sobre o acordo feito sobre a locação do estadio, veja as palavras do prefeito:

Levar os principais esportes da liga para Austin ajudará a reunir todas as partes da nossa cidade , por isso a assinatura do contrato de locação é muito animadora para a nossa comunidade. Eu não posso esperar para celebrar o nosso primeiro jogo na MLS.

Steve Adler, prefeito de Austin.

O interesse de uma franquia em Austin vem desde o inicio do ano com uma polemica que rondou a temporada inteira, uma possível mudança do Columbus Crew(que também é da PSV) para Austin, que acabou não acontecendo. O dono da empresa, Anthony Precourt também se pronunciou sobre a parceria sobre a locação do estadio:

Estamos entusiasmados por ter dado este imenso passo trazendo a Major League Soccer para a cidade de Austin e construir um parque de futebol a nível mundial. Somos extremamente gratos a cidade pela receptividade deste projeto e nos deixar fazer parte desa comunidade, estamos honrados que através da construção deste estadio nos conseguiremos gerar empregos e fornecer um complexo esportivo de primeira classe.

Anthony Precourt.

Alem do estádio multi-uso, haverá um parque em espaço aberto para o publico que será utilizada durante o ano todo e o clube planeja investir no futebol juvenil, causas sociais sem fins lucrativos e moradias para a população local.

Categorias

Sem categoria

Anúncios

Um comentário em “Austin fecha acordo para estádio com financiamento privado Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: