Sem categoria

Orlando City fecha com dois campeões da USL

O Orlando City anunciou na noite desta quarta-feira o goleiro Greg Ranjitsingh de 25 anos e o defensor Kyle Smith de 26, ambos campeões da USL Cup com o Louisville City em 2017 e 2018. As contratações tiveram o dedo do novo treinador James O`Connor que treinou o Louisville City no período de 2015 a 2018 se transferindo para o Orlando City apos ganhar o segundo titulo da recente historia da franquia de Louisville.

O goleiro Gregory Ranjitsingh é natural de Ontario no Canadá mas se naturalizou trindadense para jogar pela seleção de Trinidade e Tobago que é o país natal de seu pai. O Louisville City FC foi o seu primeiro clube profissional de sua carreira, antes ele atuou pela Mercer University na Georgia, com o Louisville ele chegou a duas finais de conferencia e conquistou duas vezes o titulo da USL em um total de 78 partidas.

O zagueiro Kyle Smith é natural de Cincinnati nos Estados Unidos, o jogador atuou no Transylvania Pioneers do Kentucky no College ate se transferir para o Cincinnati Dutch Lions da sua cidade natal que ira disputar a USL League Two em 2019, foi para o Louisville em 2016 chegando a uma final de conferencia e os títulos da USL nas ultimas duas temporada, atuando em um total de 87 partidas.


Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s