InícioUSL ChampionshipLouisville CityOrlando City fecha com dois campeões da USL

Orlando City fecha com dois campeões da USL

O Orlando City anunciou na noite desta quarta-feira o goleiro Greg Ranjitsingh de 25 anos e o defensor Kyle Smith de 26, ambos campeões da USL Cup com o Louisville City em 2017 e 2018. As contratações tiveram o dedo do novo treinador James O`Connor que treinou o Louisville City no período de 2015 a 2018 se transferindo para o Orlando City apos ganhar o segundo titulo da recente historia da franquia de Louisville.

O goleiro Gregory Ranjitsingh é natural de Ontario no Canadá mas se naturalizou trindadense para jogar pela seleção de Trinidade e Tobago que é o país natal de seu pai. O Louisville City FC foi o seu primeiro clube profissional de sua carreira, antes ele atuou pela Mercer University na Georgia, com o Louisville ele chegou a duas finais de conferencia e conquistou duas vezes o titulo da USL em um total de 78 partidas.

O zagueiro Kyle Smith é natural de Cincinnati nos Estados Unidos, o jogador atuou no Transylvania Pioneers do Kentucky no College ate se transferir para o Cincinnati Dutch Lions da sua cidade natal que ira disputar a USL League Two em 2019, foi para o Louisville em 2016 chegando a uma final de conferencia e os títulos da USL nas ultimas duas temporada, atuando em um total de 87 partidas.


Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -