InícioMajor League SoccerAtlanta United FCFrank de Boer no Atlanta United?

Frank de Boer no Atlanta United?

O Atlanta United mal se sagrou campeão da temporada 2018 e já está de olho na disputa da CONCACAF Champions League de 2019. Segundo a ESPN americana, o clube estaria de olho no ex-zagueiro e multicampeão Frank de Boer para substituir Tata Martino no decorrer do próximo ano.

O grande nome até o momento era Guilherme Schelotto, porém em entrevista à própria ESPN, o presidente do Atlanta United disse que queria um gerenciamento na equipe parecido com o que Tata Martino tinha, deixando a entender que a mesma procura um perfil de treinador diferente do ex-Boca Juniors.

Holandês de 48 anos, De Boer vem de dois trabalhos fracos nas últimas temporadas: 85 dias na Internazionale em 2016 e 5 jogos no comando do Crystal Palace. O seu auge como treinador foi durante sua passagem pelo Ajax, sendo o primeiro a conquistar 4 títulos seguidos da Eredivise e o primeiro a alcançar este feito na história.

O autor da matéria, Jeff Carlisle, disse que o clube também observa outro zagueiro multicampeão, Carles Puyol, que está nos Estados Unidos a 3 anos com intuito de aprender a língua inglesa e recentemente obteve sua licença de treinador.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1