Orlando City tem interesse em meia do Flamengo para substituir Kaká

O Orlando parece estar em busca de um novo representante brasileiro para ocupar a vaga deixada por Kaká, que se aposentou ao fim de 2017, após três anos nos Lions. Com Marta no time feminino, o Orlando Pride, mas sem Kaká no Orlando City, o time masculino perdeu sua grande referencia técnica e também seu principal elo com o Brasil, além, é claro, do dono do clube.

O que nos faz acreditar que o clube tentará buscar um talento brasileiro é a notícia publicada pelo site globoesporte.com e que ganhou muita força nos Estados Unidos. O Orlando City estaria interessado em contar com o meia Diego, do Flamengo. Com contrato até o meio do ano com o rubro-negro, Diego, prestes a completar 34 anos, ainda não oficializou a renovação ou sequer sinalizou que irá deixar o clube. Mesmo assim, os Lions estão atentos ao mercado.

Para contar com ele, no entanto, o clube americano teria que se livrar de um de seus jogadores designados, já que as três vagas que possui estão completas. Recentemente, o peruano Yotún foi ligado ao Cruz Azul, do México, e para ter Diego, a diretoria roxa não faria nenhum esforço para segura-lo.

Ainda segundo a reportagem do globoesporte, a preferência do jogador seria a de renovar e permanecer no Flamengo, onde já está adaptado juntamente a sua família. O que pode pesar a favor dos americanos é o caso de amor e ódio que o atleta tem vivido com a torcida do clube carioca, que cobra constantemente dele atuações melhores. No último campeonato brasileiro, não foi raro ver o camisa 10 no banco de reservas, preterido por opção técnica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: