InícioSem categoriaOrlando City tem interesse em meia do Flamengo para substituir Kaká

Orlando City tem interesse em meia do Flamengo para substituir Kaká

O Orlando parece estar em busca de um novo representante brasileiro para ocupar a vaga deixada por Kaká, que se aposentou ao fim de 2017, após três anos nos Lions. Com Marta no time feminino, o Orlando Pride, mas sem Kaká no Orlando City, o time masculino perdeu sua grande referencia técnica e também seu principal elo com o Brasil, além, é claro, do dono do clube.

O que nos faz acreditar que o clube tentará buscar um talento brasileiro é a notícia publicada pelo site globoesporte.com e que ganhou muita força nos Estados Unidos. O Orlando City estaria interessado em contar com o meia Diego, do Flamengo. Com contrato até o meio do ano com o rubro-negro, Diego, prestes a completar 34 anos, ainda não oficializou a renovação ou sequer sinalizou que irá deixar o clube. Mesmo assim, os Lions estão atentos ao mercado.

Para contar com ele, no entanto, o clube americano teria que se livrar de um de seus jogadores designados, já que as três vagas que possui estão completas. Recentemente, o peruano Yotún foi ligado ao Cruz Azul, do México, e para ter Diego, a diretoria roxa não faria nenhum esforço para segura-lo.

Ainda segundo a reportagem do globoesporte, a preferência do jogador seria a de renovar e permanecer no Flamengo, onde já está adaptado juntamente a sua família. O que pode pesar a favor dos americanos é o caso de amor e ódio que o atleta tem vivido com a torcida do clube carioca, que cobra constantemente dele atuações melhores. No último campeonato brasileiro, não foi raro ver o camisa 10 no banco de reservas, preterido por opção técnica.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1