sexta-feira, março 29, 2024
InícioSem categoriaDavid Villa retorna à MLS, só que dessa vez para jogar do...

David Villa retorna à MLS, só que dessa vez para jogar do outro lado.

O novo clube de David Villa, Vissel Kobe do Japão, fará uma pequena passagem pelos Estados Unidos para jogar alguns amistosos contra clubes da MLS no mês que vem.

Quando David Villa deixou o New York City depois da derrota nos playoffs, muitos fãs da MLS pensaram que talvez nunca mais veriam o craque jogar de perto novamente, porém,  parece que vai ser mais cedo do que imaginavam.

Villa anunciou oficialmente sua saída dos “Blues” dia 28 de Novembro e no dia 1 de Dezembro assinou contrato com o Vissel Kobe.

Na liga Japonesa, Villa vai reencontrar seu velho companheiro de Barcelona e de seleção Espanhola, Iniesta, assim como Podolski que também joga pelo Kobe.

Nessa preparação de pré-temporada, o Kobe vai enfrentar o Columbus Crew, LAFC e o Toronto, times da primeira divisão Americana, também enfrentarão o Orange County, time da segunda divisão. Todos os jogos acontecerão no Estado da Califórnia.

Essa oportunidade será boa tanto para o Vissel Kobe testar seus novos atletas, como também para os times da MLS se prepararem para sua nova temporada que inicia em Março.

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf