Em entrevista ao Atlanta Journal neste semana, o técnico campeão da MLS Cup 2018, Tata Martino ,explicou porque decidiu deixar o Atlanta para assumir a seleção mexicana, mesmo sendo campeão da liga e um dos favoritos para a CONCACAF Champions League de 2019. Veja as palavras do argentino:
Como eu disse nas últimas semanas, no ano passado, desde que cheguei no começo de janeiro, não tive a chance de voltar à Argentina para visitar a família. No próximo ano, eu não poderia aguentar mais um ano assim, especialmente com todos os torneios. Você tem que estar aqui todos os dias. É o trabalho do trabalho. Eu não acho que poderia fazer mais um ano.
Gerardo “Tata” Martino”
O treinador foi anunciado pelo Atlanta United no dia 27 de Setembro de 2016, foi o primeiro treinador da historia do clube, e consequentemente o primeiro a conquistar um titulo com a equipe, ganhando também o premio de Coach Of The Year (2018). A seleção mexicana sera o 13⁰ desafio na carreira do Argentino que teve passagens pela Argentina, Paraguaia e comandou o Barcelona (ESP) em 2013.