sexta-feira, março 29, 2024
InícioSem categoriaGuillermo Schelotto é o novo treinador do Galaxy

Guillermo Schelotto é o novo treinador do Galaxy

O Los Angeles Galaxy anunciou nesta quarta-feira Guillermo Barros Schelotto como novo treinador da equipe principal. O treinador estava há duas temporadas no Boca Juniors, levando o time a conquistar duas vezes o campeonato nacional e chegando a final da Copa Libertadores deste ano.

Estou honrado em ser o treinador do Los Angeles Galaxy, clube mais vitorioso da MLS. Esta é uma tremenda oportunidade para mim e estou animado para começar a trabalhar neste time. O Galaxy há muito tempo é um time padrão na liga e eu estou pronto para leva-lo a outro patamar.

Guillermo Barros Schelotto

O General Manager do Galaxy também comentou sobre o novo treinador, o qual ele acredita ser a melhor opção no mercado para levar o clube as glorias novamente:

Depois de uma pesquisa avançada no mercado americano e internacional, acreditamos que Guillermo é um ponto alto para este clube. Schelotto é um vencedor experiente tanto como jogador quanto como treinador e esperamos que o estilo e familiaridade dele com a liga ajudem o clube a voltar aos títulos.

Dennis te Kloese

Guillermo Barros Schelotto foi o MVP da temporada de 2008 atuando pelo Columbus Crew, ano em que ganhou a MLS Cup. Como treinador, ele comandou o Lanús da Argentina, Palermo da Italia e por ultimo o Boca Juniors.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf