quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew próximo de anunciar acordo com brasileiro

Columbus Crew próximo de anunciar acordo com brasileiro

Os rumores que surgiram no fim do ano passado sobre a ida do atacante brasileiro Robinho, do Ceará, para o Columbus Crew, ganharam muita força no dia de hoje. Depois de definir o ótimo Caleb Porter como treinador, o Crew parece decidido a ir ao mercado e reforçar a equipe para o novo comandante. Assim, o nome de Robinho, que já havia sido ventilado em dezembro, ganharam força na imprensa americana.

De acordo com o “Massive Report”, o atacante, de apenas 23 anos de idade, é esperado nos Estados Unidos a qualquer momento para realizar exames e ser apresentado oficialmente. Se confirmada a chegada do brasileiro, Porter terá como opções de frente, além de Robinho, o experimentado Zardes, Patrick Mullins, Pedro Santos e Eduardo Sosa. Vale lembrar que o Crew já conta com o volante Artur em seu elenco, outro brasileiro que, em 2019, fará sua terceira temporada no clube.

Atacante de velocidade e que joga pelos lados do campo, Robinho fez toda a carreira no Ceará, sendo emprestado em alguns momentos para outras equipes. Em 2018 foi um dos destaques do Ceará de Lisca Doido e ajudou o clube a permanecer na primeira divisão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf