Ir para conteúdo
Anúncios

Pity Martínez explica decisão de se juntar ao Atlanta United

Depois de ter sua contratação confirmada por €13.75m, o Herói da Copa Libertadores pelo River Plate em 2018, Pity Martinez, foi oficialmente apresentado aos jornais como um novo membro do Atlanta United.

Houveram muitos imprevistos e dificuldades durante a jornada da contratação do talentoso Argentino, entretanto, Atlanta conseguiu finalizar o acordo.

“Pra mim foi uma decisão fácil pois existiam muitas coisas positivas, tanto no pessoal como no profissional, tudo foi conversado com o presidente Darren Eales e Carlos Bocanegra. Na época eu estava jogando pelo River em muitas competições, Atlanta também estava lutando e conseguiu conquistar o título. Nós sempre nos mantivemos calmos e finalmente tomamos a decisão certa no final do ano.” – disse Martínez

Muitos acharam que o Atlanta não conseguiria assinar com o jogador Sul-Americano depois da saída do técnico Tata Martino, porém, o jogador de 25 anos citou ambições pessoais como razão por querer jogar na MLS.

“Sou uma pessoa que gosta de desafios e sei que o Atlanta é um clube vencedor, sou um jogador que gosta de competir por títulos. Meu objetivo é somar com o grupo o mais rápido possível e ajudá-los nessa conquista. Eles me receberam muito bem, acho que isso não é tão comum em outros clubes, mas eu sei que aqui temos um ótimo grupo e quero me adaptar depressa.” – disse Martínez

Depois de anunciar um contrato de 5 anos com o quebrador de records da MLS, Josef Martínez, no início desse mês, Atlanta agora precisa se desfazer de Ezequiel Barco ou Almirón para ficar com no máximo 3 jogadores designados.

Pity Martínez provavelmente vai fazer sua estréia com a camisa do Atlanta na CONCACAF Champions League pelas oitavas de final contra o Herediano, o primeiro jogo acontece dia 21 de Fevereiro e uma semana depois temos a segunda partida na casa do Atlanta.

Fonte: OneFootball

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: