sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPity Martínez explica decisão de se juntar ao Atlanta United

Pity Martínez explica decisão de se juntar ao Atlanta United

Depois de ter sua contratação confirmada por €13.75m, o Herói da Copa Libertadores pelo River Plate em 2018, Pity Martinez, foi oficialmente apresentado aos jornais como um novo membro do Atlanta United.

Houveram muitos imprevistos e dificuldades durante a jornada da contratação do talentoso Argentino, entretanto, Atlanta conseguiu finalizar o acordo.

“Pra mim foi uma decisão fácil pois existiam muitas coisas positivas, tanto no pessoal como no profissional, tudo foi conversado com o presidente Darren Eales e Carlos Bocanegra. Na época eu estava jogando pelo River em muitas competições, Atlanta também estava lutando e conseguiu conquistar o título. Nós sempre nos mantivemos calmos e finalmente tomamos a decisão certa no final do ano.” – disse Martínez

Muitos acharam que o Atlanta não conseguiria assinar com o jogador Sul-Americano depois da saída do técnico Tata Martino, porém, o jogador de 25 anos citou ambições pessoais como razão por querer jogar na MLS.

“Sou uma pessoa que gosta de desafios e sei que o Atlanta é um clube vencedor, sou um jogador que gosta de competir por títulos. Meu objetivo é somar com o grupo o mais rápido possível e ajudá-los nessa conquista. Eles me receberam muito bem, acho que isso não é tão comum em outros clubes, mas eu sei que aqui temos um ótimo grupo e quero me adaptar depressa.” – disse Martínez

Depois de anunciar um contrato de 5 anos com o quebrador de records da MLS, Josef Martínez, no início desse mês, Atlanta agora precisa se desfazer de Ezequiel Barco ou Almirón para ficar com no máximo 3 jogadores designados.

Pity Martínez provavelmente vai fazer sua estréia com a camisa do Atlanta na CONCACAF Champions League pelas oitavas de final contra o Herediano, o primeiro jogo acontece dia 21 de Fevereiro e uma semana depois temos a segunda partida na casa do Atlanta.

Fonte: OneFootball

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf