sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFJason Kreis retorna à MLS

Jason Kreis retorna à MLS

O técnico Jason Kreis, com passagens por Real Salt Lake, New York City, e mais recente pelo Orlando City retornará à MLS em 2020. O Inter Miami FC, clube de expansão do ex-jogador David Beckham, que fará sua estréia na Major League Soccer na próxima temporada divulgou que o treinador foi integrado para compor a comissão técnica da equipe de Miami.

O diretor esportivo do Inter Miami FC, Paul McDonough, declarou que o treinador, que foi campeão da MLS Cup em 2009 em sua segunda temporada como treinador principal do Real Salt Lake, será inteirado do que está sendo feito na área técnica do clube, desde a busca por jogadores para todos os níveis da equipe, como a construção do centro de treinamento, e segundo ele, a equipe pretende aproveitar a experiência de Kreis para o crescimento do clube de maneira geral.

Kreis, que também teve uma carreira bem-sucedida como jogador na MLS, tendo marcado 108 gols, além de 74 assistências em 12 temporadas na Major League Soccer, e 14 convocações para a seleção norte-americana. Jason Kreis também foi eleito MVP em 1999.

O ex-treinador do Orlando City, que também foi o primeiro técnico da história do New York City, não havia voltado ao banco de reservas após a saída do clube da Flórida, e agora assumindo uma função no Inter Miami FC tem seu retorno garantido à MLS à partir de 2020, podendo também atuar no time que o Miami pretende lançar em outra liga americana, a USL (United Soccer League) em um futuro próximo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf