InícioMajor League SoccerAtlanta United FCNum dos jogos mais esperados pelos fãs da MLS nesse fim de...

Num dos jogos mais esperados pelos fãs da MLS nesse fim de semana, DC United supera o Atlanta

Neste domingo (3), o DC United recebeu em casa o poderoso Atlanta United que vinha de uma excelente campanha do ano passado, onde conquistou títulos e quebrou vários records, atingindo marcas impressionantes na história da MLS.

De um lado tínhamos Wayne Rooney, consagrado jogador da Premier League e seleção Inglesa tentando se destacar na MLS, do outro lado, tínhamos Josef Martínez que não foi tão bem na Europa mas fez história na MLS ano passado.

Ambas equipes com jogadores de qualidade em campo, porém o Atlanta United parecia perdido na maior parte do jogo. No primeiro tempo, o DC United pressinou bem, alguns gols perdidos e finalmente no final da primeira etapa, Arriola aproveita o passe de Acosta numa sobra dentro da pequena área e empurra pro fundo da rede.

No retorno para o segundo tempo, o jogo parecia mais do mesmo, DC United aproveitando melhor as chances, Pity Martinez entra em campo e Atlanta expressa uma melhora, porém nada demais.

Aos 58 minutos, Acosta que foi o nome do jogo, deu um chutaço de fora da área fazendo uma linda curva, porém totalmente defensável para o goleiro Guzan, que frangou na jogada.

DC United vence o Atlanta por 2×0 e inicia bem o campeonato, podemos esperar grandes coisas deste time nessa temporada.

Frank de Boer precisa ajeitar o time de Atlanta se quiser repetir os feitos de Tata Martino na temporada anterior, aguardaremos cenas dos próximos capítulos.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -