Ir para conteúdo
Anúncios

LAFC vira no último lance e fecha a primeira rodada da MLS

Para fechar a primeira semana de jogos da MLS, o LAFC recebeu e venceu o Sporting Kansas City de virada por 2 a 1 no Banc Of California Stadium, os gols foram marcados por Németh, Rossi e Diomande.

Um primeiro tempo muito equilibrado e ofensivo para as duas equipes, o Sporting Kansas City abriu o placar com o Húngaro Krisztián Németh, após tabelar com Johnny Russel pela ponta direita do ataque, Németh finalizou de primeira entre os defensores do LAFC, abrindo o marcador para o SKC.

Em um início de segundo tempo mais favorável para os donos da casa, Atuesta acertou um lançamento para Diego Rossi que recebeu na ponta esquerda e com categoria conseguiu finalizar e empatar o jogo. E no último minuto de jogo, o camisa 99, Adama Diomande que entrou no segundo tempo, recebeu de Jordan Harvey e em uma ótima finalização conseguiu virar o jogo para o Los Angeles FC.

O destaque do jogo foi para a ótima atuação de Vela que era dúvida para esta partida e Harvey que completou 300 jogos na MLS.

O Sporting Kansas City viaja para o Panamá para enfrentar o Independiente na quarta-feira pela CONCACAF Champions League, o LAFC enfrenta o Portland Timbers no próximo domingo no Banc Of California.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: