terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCLAFC vira no último lance e fecha a primeira rodada da MLS

LAFC vira no último lance e fecha a primeira rodada da MLS

Para fechar a primeira semana de jogos da MLS, o LAFC recebeu e venceu o Sporting Kansas City de virada por 2 a 1 no Banc Of California Stadium, os gols foram marcados por Németh, Rossi e Diomande.

Um primeiro tempo muito equilibrado e ofensivo para as duas equipes, o Sporting Kansas City abriu o placar com o Húngaro Krisztián Németh, após tabelar com Johnny Russel pela ponta direita do ataque, Németh finalizou de primeira entre os defensores do LAFC, abrindo o marcador para o SKC.

Em um início de segundo tempo mais favorável para os donos da casa, Atuesta acertou um lançamento para Diego Rossi que recebeu na ponta esquerda e com categoria conseguiu finalizar e empatar o jogo. E no último minuto de jogo, o camisa 99, Adama Diomande que entrou no segundo tempo, recebeu de Jordan Harvey e em uma ótima finalização conseguiu virar o jogo para o Los Angeles FC.

O destaque do jogo foi para a ótima atuação de Vela que era dúvida para esta partida e Harvey que completou 300 jogos na MLS.

O Sporting Kansas City viaja para o Panamá para enfrentar o Independiente na quarta-feira pela CONCACAF Champions League, o LAFC enfrenta o Portland Timbers no próximo domingo no Banc Of California.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf