Ir para conteúdo
Anúncios

Com Piatti inspirado, Montreal Impact vence Orlando City

Com Ignacio Piatti inspirado, o Montreal Impact voltou a vencer. A equipe canadense foi até o Orlando City Stadium para enfrentar o Orlando City e venceu o adversário por 3 a 1, com 2 gols de Piatti e um de Okwonkwo, Dom Dwyer descontou nos acréscimos para os donos da casa.
O primeiro gol do jogo saiu aos 14 minutos, Samuel Piette fez um passe para Taider. O argelino cruzou para o Orji Okwonkwo, que chutou no canto direito do goleiro e fez seu primeiro gol na MLS.
Um minuto depois, Piatti aumentou o placar aproveitando uma falha defensiva de Shane O’Neill. Ao errar um recuo para o goleiro, Rowe tentou sair do gol, mas após uma dividida com Maxi Urruti a bola sobrou para Piatti apenas empurrar para o gol.
A rede só voltou a balançar aos 30 minutos do segundo tempo, após outra falha da defesa, Harry Novillo tocou para Piatti e após um belo corte no zagueiro ele marcou o seu 10° gol contra a equipe de Orlando.
Dwyer descontou para os mandantes nos acréscimos, em um contra ataque rápido, Santiago Patino deixou Dwyer sozinho e o atacante só teve trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.
Com o resultado, o Montreal foi a 6 pontos e dorme na terceira posição Conferência Leste, enquanto os donos da casa ficam é o 7º colocado, com 2 pontos em 3 jogos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: