Ir para conteúdo
Anúncios

DC United goleia o Real Salt Lake com o 1° hat-trick de Rooney na MLS

O DC United recebeu o Real Salt Lake neste sábado (16), no Audi Field, em partida válida pela 3ª rodada da temporada regular da MLS. Com um hat-trick do inglês Wayne Rooney e gols de Ulises Segura e Lucas Rodriguez , o time da casa saiu com a vitória por 5 a 0.
A equipe de Washington abriu o placar aos 34 minutos com um gol de pênalti. A penalidade foi marcada após o VAR confirmar que Marcelo Silva havia pisado na perna se  Paul Arriola, dentro da grande área. Na cobrança, Rooney deslocou o goleiro para marcar o seu primeiro gol da noite.
Sete minutos após o primeiro gol, o atacante inglês ampliou com uma cavadinha sobre o goleiro após roubo de bola no campo de ataque e assistência de Leonardo Jara.
O hat-trick veio aos 20 minutos do segundo tempo. Moreno roubou a bola no meio-campo e tocou para Luciano Acosta, que fez uma bela jogada pelo meio e devolveu a bola para Moreno pelo lado esquerdo esquerdo, o meio campista fez um cruzamento rasteiro para Rooney, que empurrou a bola para o gol com um carrinho.
Aos 31 minutos do segundo tempo saiu o gol mais bonito do jogo. Rooney cobrou o escanteio com estilo para a entrada da área e Lucas Rodrígues pegou de primeira para fazer um golaço de voleio.
Ulises Segura fechou o placar aos 35 minutos após roubada de bola dentro da área.
Com o resultado, o DC United lidera a Conferência Leste ao lado do Columbus Crew, com sete pontos após três rodadas. Já o Real Salt Lake ocupa a 7 posição da Conferência Oeste com 4 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: