Ir para conteúdo
Anúncios

New York Red Bulls vence o San Jose Earthquakes, de virada, por 4 a 1

O New York Red Bulls se recuperou de um primeiro tempo sem gols para derrotar o visitante San Jose Earthquakes, de virada, por 4 a 1 na tarde deste sábado (16).
O San Jose abriu o placar, de forma surpreendente, aos 5 minutos do primeiro tempo. Magnus Eriksson encontrou Cristian Espinoza aberto pelo lado direito. o camisa 10 do Earthquakes chutou de dentro da área e bateu o goleiro Luis Robles.
Mas no segundo tempo, o New York empatou em apenas seis minutos e a história do jogo mudou. O gol de empate saiu após Bradley Wright-Phillips chutar de fora da área no canto direito do goleiro do San Jose, Daniel Vega. A bola sobrou e para Daniel Royer que cruzou para Alex Muyl empurrar para o fundo das redes.
Aos 26 minutos, o New York fez o 2 gol, com a dupla Royer e Muyl participando da jogada novamente. Após rodada ensaiada em uma cobrança de falta, Royer levou a bola para a linha de fundo e cruzou para o meio da área. A bola desviou em um defensor do San Jose, e Muyl chutou de primeira para virar o jogo.
Wright-Phillips fez o 3 gol aos 40, após passe de Sean Davis. Royer fechou o placar, ao completar um cruzamento de Michael Murillo nos minutos finais do jogo.

Com a vitória, o New York Red Bulls chega a quatro pontos e fica com a quarta posição na Conferência Leste. No próximo sábado(23), a equipe de Nova York vai receber o Orlando City na Red Bull Arena.
O San Jose Earthquakes recebe o Los Angeles FC no sábado, 30 de março, após de um fim de semana fora. Com a terceira derrota consecutiva o Earthquakes ocupa a última posição da Conferência Leste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: