quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United empata com Philadelphia Union

Atlanta United empata com Philadelphia Union

O Atlanta United recebeu o Philadelphia Union neste domingo (17), no Mercedes-Benz Stadium, em partida válida pela 3ª rodada da temporada regular da MLS. A partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Ezequiel Barco para a equipe de Atlanta e Brenden Aaronson para os visitantes.
Após um primeiro tempo sem gols, a equipe de  Philadelphia abriu o placar com o Brenden Aaronson. O jovem meio campista finalizou de de fora da área, com a assistência de Kai Wagner colocou os visitantes a frente do placar.
Aos 25 minutos da segunda etapa, Ezequiel Barco empatou momentos depois de entrar em campo. O argentino fez um gol de cabeça após assistência de Julian Gressel.
O gol do estreante Aaronson, de 18 anos, foi suficiente para garantir o primeiro ponto da temporada ao Philadelphia Union depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos. Mesmo com o empate o time de Philadelphia continua na última posição da Conferência Leste.
Enquanto isso, os atuais campeões da MLS Cup também estão em má fase com apenas dois pontos, ambos ganhos em casa. A equipe de Atlanta está na nona posição da Conferência Leste.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf