sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerNew England RevolutionCom gol de Altidore, Toronto FC vence New England Revolution

Com gol de Altidore, Toronto FC vence New England Revolution

O Toronto FC recebeu o New England Revolution neste domingo (17), no BMO Field, em partida válida pela 3ª rodada da temporada regular da MLS. A partida terminou com a vitória da equipe canadense por 3 a 2, com gols de Ayo Akinola, Jordan Hamilton e Jozy Altidore para os donos da casa e dois gols de Carles Gil para os visitantes.
Gil abriu o placar em cobrança de pênalti aos nove minutos. A penalidade máxima foi marcada quando o zagueiro Chris Mavinga derrubou atacante dos Revs, Teal Bunbury, dentro da pequena área.
O Toronto empatou apenas cinco minutos depois com o primeiro gol de Akinola na MLS. O jovem de 19 anos finalizou com a  assistência de Jay Chapman e balançou a redes dos visitantes.
A equipe de New England empatou o jogo com mais um gol de Carles Gil em finalização com o pé esquerdo.
A equipe canadense foi para o intervalo em uma na frente do placar, após Hamilton completar o cruzamento de Jay Chapman aos 45 minutos do primeiro tempo. Houve uma suspeita de impedimento, mas o árbitro principal Ted Unkel manteve o gol com a ajuda do VAR.
Altidore substituiu Jordan Hamilton aos 18 minutos do segundo tempo e deu números finais a partida que estava destinada a um empate em 2 a 2. O Gol saiu após cruzamento de Justin Morrow completado de primeira pelo atacante da seleção americana.
Com o resultado a equipe canadense fica na terceira posição da Conferência Leste com 6 pontos e os visitantes ocupam a 11° posição da mesma Conferência .

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf