quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerColorado RapidsFC Dallas supera o Colorado Rapids

FC Dallas supera o Colorado Rapids

Um jogo onde o Dallas mostrou superioridade e tranquilidade para dominar o jogo inteiro, dando quase chance nenhuma para o Colorado atacar.

No primeiro tempo só deu Dallas, logo nos primeiros minutos de jogo, o time veio pra cima com ataque total, tivemos duas bolas na trave com Badji e Pomykal. Aos 34 minutos, ainda na pressão do Dallas com troca de passes dentro da área, a bola sobra para Barrios, um dos melhores jogadores da equipe, que bate forte na bola e faz 1 a 0 pro time da casa.

No segundo tempo, aos 63 minutos, Howard faz uma boa defesa, impedindo o segundo gol do Dallas num chute cara-a-cara do lateral Hollingshead.

Aos 68 minutos, Colorado finalmente tenta sua chance com cruzamento na área de Price e cabeceio de Kamara, a bola fica num bate-rebate, esbarra no zagueiro Smith e entra no gol. A bola passou da linha e o goleiro tirou logo em seguida, deixando em dúvida se teria sido gol ou não, o juíz utiliza o VAR e marca 1 a 1 na partida.

Aos 82 minutos, o Homegrown Roberts de 17 anos que acabara de entrar na partida, faz um belo passe que encontra Ondrasek dentro da área, que manda um chute pro gol e Howard defende bem, no rebote, o lateral Hollingshead aparece novamente pra deixar o seu. 2 a 1 para o FC Dallas e encerra a partida.

Na próxima rodada o FC Dallas pega o Real Salt Lake fora de casa, e o Colorado Rapids enfrenta o Houston Dynamo em casa.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf