quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerNew York Red BullsOrlando City consegue sua primeira vitória na temporada

Orlando City consegue sua primeira vitória na temporada

Neste Sábado (23) tivemos o confronto entre New York Red Bulls x Orlando City pela 4ª rodada da MLS 2019.

O Orlando City que vinha de 2 empates e 1 derrota, não causava medo no Mandante do jogo que vinha de uma vitória em casa com bastante propriedade (4 x 1 no S.J Earthquakes) e atual campeão do Supporter’s Shield da temporada 2018.

No primeiro tempo, logo aos 5 minutos de jogo, tivemos uma incrível defesa de Rowe. Num escanteio cobrado por Rzatkowski, Muyl sobe mais alto pra cabecear e Rowe salva o Orlando.

Aos 24 minutos foi a vez do Orlando levar perigo ao gol de Robles, Rossel faz belo lançamento que encontra o lateral Ruan sozinho lá na frente, o Brasileiro domina e consegue se livrar da marcação de Robles, toca para Patino, porém os zagueiros Tarek e Parker aparecem pra salvar o gol aberto do NYRB. E assim termina o primeiro tempo com poucas chances para cada equipe.

No segundo tempo, Orlando começa pressionando e com boas trocas de passes pelo meio, Kljestan impulsiona o lateral Ruan pela direita, que fica cara a cara com Robles que sai muito bem na bola e salva o que poderia ter sido o primeiro gol do Orlando.

Aos 72 minutos então, finalmente sai o gol da partida, o jovem Português de 21 anos, João Moutinho, cruza na área rasteiro e Kljestan aproveita a arbertura da zaga para chutar e marcar 1 a 0 para o Orlando City.

Aos 75 minutos, NYRB reagiu, cruzamento na área de Rzatkwoski, Royer sobe para cabecear, Rowe não defende a bola mas Ascues tira a bola na linha, de bicicleta, numa das jogadas mais incríveis da partida.

O juíz apita o final do jogo e Orlando City faz seus primeiros 3 pontos na temporada, próxima rodada o Orlando enfrenta o DC United no Orlando City Stadium e o NYRB enfrenta o Chicago Fire no SeatGeek Stadium.

 

 

 

 

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf