quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewPhiladelphia Union vence com propriedade o Columbus Crew

Philadelphia Union vence com propriedade o Columbus Crew

O Columbus Crew sofre sua primeira derrota na temporada com seus principais jogadores de fora da equipe devido aos amistosos das seleções, o Goleiro Zack Steffen e o Atacante Zardes, ambos foram convocados para a seleção dos EUA. Mas isso não tira o mérito do Philadelphia Union, que fez o seu dever de casa e se impôs na partida.

Tivemos um primeiro tempo fraco até os 30 minutos, quado o Crews perde a bola no ataque e sofre o contra-ataque do Union numa troca rápida de passes, Picault encontra David Accam na frente, que se livra da marcação e chuta cruzado rasteiro para marcar 1 a 0 pro Union. Dez minutos depois, David Accam novamente aparece para receber um passe de Medunjanin, se livrar da marcação de 3 jogadores do Crews e encontrar o canto do goleiro Bendik(ex-goleiro do Orlando City).

No segundo tempo, teve Brasileiro deixando sua marca, nesta temporada que está recheada de Brazucas, Ilsinho aparece dentro da área pra receber o passe de David Accam e completar 3 a 0 pro Union. Que noite para o David Accam, 2 gols e 1 assistência.

Picault e Medunjanin apareceram mais duas vezes para levar perigo ao gol de Bendik, porém sem sucesso. O jogo termina e o Union consegue sua primeira vitória na temporada, o time também estava desfalcado de seus dois principais jogadores de defesa e ataque, o goleiro Andre Blake e o meia Marco Fabian.

Na próxima rodada o Union enfrenta o Cincinnati fora de casa, e o Crews enfrenta o Atlanta United dentro de casa.

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf