Ir para conteúdo
Anúncios

Inter Miami se aproxima de Hector Moreno

O time do Galático David Beckham pode trazer um experiente defensor da seleção Mexicana para compor seu elenco, de acordo com a reportagem do “Medio Tiempo”.

Hector Moreno é o jogador em questão, um zagueiro que joga atualmente no Real Sociedad da La Liga, seu quinto clube Europeu desde que foi transferido do Pumas UNAM para o Holandês AZ quase uma década atrás. Titular da seleção Mexicana na Copa de 2018, com quase 100 aparições pela El Tri até o momento.

O jornal Mexicano “Medio Tiempo” afirma que Inter e Moreno estão em conversas avançadas sobre a transferência para Miami, um destino aparentemente favorável para o jogador e sua família, que recentemente compraram uma casa na cidade. Moreno, que faz 31 em Janeiro, seria um DP (jogador Designado) para o time de expansão de Beckham, que fará sua estréia na MLS em 2020.

Moreno está sob contrato do Real Sociedad para a temporada 2020/21, porém o Mercado possibilita um empréstimo para o Miami na segunda metade de 2019. O Jogador pode deixar a Espanha durante a janela de Inverno de 2020 para se integrar ao clube de Miami para a pré-temporada.

Categorias

Sem categoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: