Ir para conteúdo

Pozuelo brilha em estréia pelo Toronto FC

Alejandro Pozuelo, na noite desta sexta-feira (29), pela rodada 5 da MLS, fez sua estréia com maestria, ajudando o Toronto a passar o trator por cima do New York City.

Pozuelo, veio do clube Belga, Genk, como uma possível reposição a Giovinco, que deixou a equipe para jogar na liga Árabe. O novo reforço do Toronto jogou também por clubes como Swansea City da Premier League e Real Betis da La Liga.

Pozuelo marcou duas vezes, com belas “cavadinhas”, com isso, Toronto segue 100% na liga com 3 vitórias.

Toronto iniciou com 1 a 0 no primeiro tempo com gol de Altidore, que recebeu passe de Pozuelo, tirando do goleiro Sean Johnson e empurrando com facilidade pro fundo da rede.

Na metade do segundo tempo, a equipe de Toronto sofreu um pênalti, o cobrador foi Pozuelo, que com frieza, fez a famosa cavadinha, conhecida também como “Panenka”, Sean Johnson escolheu um lado para pular, e ficou apenas olhando a bola morrer lentamente no gol, 2 a 0 para a equipe Canadense.

 

E não parou por ai, Toronto FC queria mais, aproveitando o NYCFC que vem de má fase e sem conseguir superar a carência deixada por David Villa, Pozuelo aparece novamente para fazer 3 a 0, com um gol espetacular, outra vez de cavadinha, dentro da grande área pegando de surpresa o goleiro de NY.

Pozuelo foi substituído faltando alguns minutos para acabar a partida, em seu lugar entrou Jay Chapman, que aos 83 minutos aproveitou o passe do lateral Brasileiro, Auro, e marcou 4 a 0, fechando a goleada pros Canadenses.

Pozuelo foi eleito o destaque da partida e já trás esperanças de uma boa temporada para os torcedores.

 

 

Categorias

Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: