quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCEm partida inspirada de Vela, LAFC atropela o SJ Earthquakes

Em partida inspirada de Vela, LAFC atropela o SJ Earthquakes

Dizer na mesma frase “partida inspirada de Vela” pode soar como redundância, afinal, qual partida que Carlos Vela não está inspirado não é mesmo? O Mexicano tem tudo pra ser o MVP dessa temporada se as coisas continuarem a tomar esse rumo até o final do ano. Com apenas 5 rodadas, o jogador já conta com 6 gols e 3 assistências. Uma bela marca.

Líderes da Conferência Oeste, Los Angeles FC venceu por 5 a 0 o SJ Earthquakes do técnico Matias Almeyda fora de casa.

Vela abriu o marcador aos 8 minutos quando o goleiro do San Jose, Daniel Vega, furou miseravelmente ao chutar a bola pra frente, deixando o gol livre para o Mexicano fazer o gol.

Um belo passe de Atuesta, deixou Beitashour pronto para marcar o segundo gol do LAFC e antes de terminar o primeiro tempo, Vela aparece novamente para marcar com passe de Diego Rossi, 3 a 0.

Vela completou seu hat-trick com um golaço de fora da área, num chute onde a bola fez uma incrível curva e atingiu o ângulo do gol do SJ. Vela também fechou a goleada do LAFC dando um passe para Diego Rossi deixar seu gol na partida.

Próxima rodada o LAFC pega o DC United fora de casa, essa partida promete ser eletrizante, afinal, DC United também vem apresentando um ótimo futebol até o momento.

 

 

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf