O time do LAFC está provando ser um excelente time de virar o placar, e nessa noite não foi diferente. Destaque para Vela, Rossi e Zimmerman.
Aos 28 minutos, Vela cobra uma falta colocada e Rimando faz uma excelente defesa, provando ainda ter qualidade no gol do Real Salt Lake. Logo em seguida, aos 32 minutos, Blessing faz um pênalti bobo em Saucedo, Kreilach cobra com tranquilidade no lado oposto ao que pulou o goleiro Miller. 1 a 0 pro time visitante. Minutos depois, aos 39, numa bela troca de passes entre Atuesta, Vela e Blessing, a bola termina em Diego Rossi dentro da área que consegue acertar um forte chute entre dois zagueiros e marcar 1 a 1. No minuto seguinte mais uma bela troca de passes do LAFC e Diomande manda um forte chute para defesa de Rimando.
No começo do segundo tempo o RSL começa pressionando, Saucedo acerta um belo chute cruzado, a bola faz uma bela curva acertando o fundo da rede de Miller, o jogador sai comemorando porém o bandeirinha assinala o impedimento.
Aos 83 minutos, Rossi faz uma linda arrancada pela direita e é parado por Portillo com cotovelo alto, juiz marca a falta e expulsa o jogador do RSL.
E então, nos acréscimos do segundo tempo, aos 91 minutos, a mágica acontece novamente pro time de Los Angeles, Nicholas Hamalainen toca para Zimmerman que manda um balaço de fora da área fazendo uma curva incrível, sem chances para Rimando que fica só olhando a bola acertar o fundo da rede. GOLAÇO! Explode a torcida do LAFC que sempre faz uma linda festa.
Termina a partida e por enquanto o LAFC vai se mantendo na primeira colocação da tabela Oeste com 10 pontos, na próxima rodada o time enfrenta o S.J Earthquakes fora de casa, e o RSL enfrenta o Dallas em casa.