Com um gol contra de Tim Parker, o Chicago Fire venceu o New York Red Bulls por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Toyota Park. A partida marcou a estreia de Nicolas Gaitán na MLS.
Apesar de ter sido dominada, a equipe de Chicago teve grandes chances de abrir o placar. Aos 18 minutos, Aleksander Katai quase marcou com um chute de fora da área. 5 minutos depois, Nemanja Nikolic finalizou com a perna esquerda e obrigou o goleiro Luis Robles a fazer uma grande defesa.
O gol do Chicago Fire foi no início do segundo tempo, após um lançamento pra área, o goleiro do Red Bulls trombou com um atacante do Fire e a bola sobrou para o Nikolic, que finalizou para o gol, a bola desviou em Tim Parker e balançou a rede.
A entrada de Gaitan aos 18 minutos do segundo tempo animou os torcedores do Chicago Fire, e o jogador pode ser um grande trunfo da equipe para a temporada.
Com o resultado de hoje, o Chicago chegou a sua primeira vitória na competição e fica com a 9ª posição na Conferência Leste. Já a equipe de New York chega a sua segunda derrota seguida e fica na 7ª posição na Conferência Leste.