Ir para conteúdo
Anúncios

Em boa fase, Minnesota vence o RBNY fora de casa

Sem dois de seus principais jogadores, Darwin Quintero e Miguel Ibarra, o Minnesota United conseguiu uma boa vitória fora de casa, contra o New York Red Bull.

Abu Danladi e Romario Ibarra marcaram em cada tempo para ajudar o Minnesota United a vencer por 2 x 1 o New York Red Bulls na noite de sábado na Red Bull Arena.

Danladi, abriu o placar aos 34 minutos com seu primeiro gol da temporada. Romain Metanire iniciou a sequência ao servir uma bola na área onde Angelo Rodriguez matou no peito e deixou para Danladi. O ganense aproveitou e fez 1 a 0 para o Minnesota.

Romário Ibarra, que entrou no lugar de Danladi no intervalo, dobrou a vantagem aos 5 minutos do segundo tempo. Francisco Calvo cruzou para Rodriguez, que se livrou da marcação de Aaron Long, chutando em cima do zagueiro do Red Bulls. O rebote foi para Ibarra, que chutou um belo voleio, 2 a 0 para os visitantes.

Cristian Casseres Jr conseguiu o gol de honra dos Red Bulls aos 70 minutos, foi seu primeiro gol na MLS. Sean Davis bateu escanteio e Tim Parker cabeceou, Vito Mannone fez a defesa mas a bola sobrou para Casseres no rebote e o venezuelano aproveitou.

O próximo jogo do Minnesota será a grande inauguração de seu estádio Allianz Field, que está no nosso TOP 5 dos estádios da MLS, vídeo que fizemos essa semana no Youtube, confere lá depois.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: