InícioMajor League SoccerColorado RapidsCom show de Nani, Orlando vence o Colorado em uma das melhores...

Com show de Nani, Orlando vence o Colorado em uma das melhores partidas da temporada

A partida de Sábado à noite entre o Orlando City SC e o Colorado Rapids teve de tudo, uma hora de atraso devido ao mau tempo, viradas dos dois times, lenda desencantando e história sendo feita. No final, os Leões saíram com uma vitória por 4 a 3 sobre os visitantes da Conferência Oeste, conquistando sua segunda vitória na temporada 2019.

As coisas começaram aos 9 minutos, quando Kei Kamara aproveitou um erro do Orlando nas costas para fazer o 1 a 0. Esse gol empurrou Kamara para o quinto lugar na lista de gols marcados de todos os tempos na MLS, com 115 no total. Porém a alegria do Colorado não durou muito , Nani marcou seu primeiro gol na MLS aos 31 minutos, num cruzamento de Moutinho para o craque completar de cabeça e empatar a partida, jogada Portuguesa. A virada viria logo depois num incrível contra-ataque com arrancada do lateral Brasileiro, Ruan, que correu demais até a área do Colorado, deu um chute cruzado que encontrou Dwyer, Dwyer chutou, Howard defendeu e no rebote Akindele marcou 2 a 1 pros mandantes.

Durante o intervalo, um raio provocou um atraso de uma hora. Colorado voltou melhor na partida. Nicolás Mezquida empatou tudo aos 61 minutos e Cole Bassett fez a segunda virada do jogo dez minutos depois, 3 a 2 para os visitantes.

Orlando não desanimou, voltou a atacar quando, Chris Mueller em seu segundo ano pela MLS, entrou em campo. A jovem revelação da Universidade de Wisconsin chegou aos 81 minutos e empatou a partida em 3 a 3, e não parou por ai. Aos 89 minutos, penalidade para os Lions, Nani converte o gol, fazendo 4 a 3 para encerrar a partida. Foram 3 viradas ao total, QUE JOGO!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -