SJ Earthquakes vence sua primeira partida na temporada

Sob o comando de Matias Almeyda, o SJ Earthquakes finalmente vence sua primeira partida na temporada em cima do Portland Timbers que vem em má fase.

Os mandantes vieram pro jogo com uma mentalidade totalmente diferente do que vinham jogando nas partidas anteriores, o time de Matias Almeyda parecia outro, fazendo boas trocas de passe e ótimas finalizações, matando a partida logo no primeiro tempo com 3 a 0, com gols de Shea Salinas, Danny Hoesen e Espinoza. No segundo tempo o time ainda conseguiu 4 a 0 com golaço de fora da área de Lima, porém árbitro anulou após checar no VAR o impedimento do jogador.

O Portland Timbers teve sua chance de fazer o gol de honra com Valeri de penalti, mas o goleiro Vega fez uma bela defesa com o pé.

Com essa vitória, o SJ consegue subir um pouco na tabela oeste, indo para 9ª posição, já o Portland Timbers que ano passado conseguiu ir para a final da MLS Cup contra o Atlanta United, esse ano amarga a última colocação da tabela oeste com apenas 1 ponto após 6 rodadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: