Ir para conteúdo
Anúncios

MLS revela plano de expansão para ter 30 equipes nos próximos anos

Em comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (18), após reunião do Conselho, em Los Angeles, a Major League Soccer anunciou que planeja expandir o número de equipes para 30.

Os grupos de lances de Sacramento e St. Louis, que será o a próxima franquia a ser anunciada de acordo com informações adiantas pelo Território MLS ano passado, farão apresentações formais para o comitê de expansão da MLS para abordar o plano final do estádio, compromissos corporativos, o plano econômico detalhado sobre financiamento, planos estratégicos para o desenvolvimento de torcedores.

Vários relatórios sugeriram que uma decisão sobre os próximos dois times da liga será feita pelo MLS All-Star Game 2019, que será disputado no dia 31 de julho no Orlando City Stadium.

As taxas de expansão para as equipes 28 e 29 da liga são fixadas em $ 200 milhões de dólares. A taxa para o 30º clube ainda não foi estabelecida.

A MLS tem atualmente 24 equipes com a recente adição do FC Cincinnati a liga. O Nashville SC e o Inter Miami CF devem começar a jogar em 2020, e o Austin FC terá início em 2021 para elevar o número total de times que jogam no campeonato para 27.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: