quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerExpansõesInter Miami já definiu seus alvos no mercado

Inter Miami já definiu seus alvos no mercado

Com sua estréia na MLS cada vez mais próxima, o Inter Miami começa a tomar forma dentro de campo. Após definir que jogará em Fort Lauderdale nos dois primeiros anos de franquia e ter formado sua academia de jovens, chegou a hora de ir ao mercado buscar treinador e principalmente jogadores.

Como já é de conhecimento público, o clube já procura um treinador e pretende anunciá-lo mais pro final do ano, entre setembro-outubro. Mas no que se trata de jogadores, até aqui, tudo é um mistério. No entanto, Rafael Silveira, correspondente do Território MLS na Flórida, obteve informações de fontes próximas a um dos donos da franquia, Jorge Más, que o Inter Miami já definiu cerca de oito nomes para jogador designado do time, aquele que pode ter um salário acima do teto permitido pela liga.

Um desses nomes poderia ser o de Chicharito Hernandez, do West Ham. O mexicano recentemente foi ligado ao clube, assim como Antoine Griezmann, de saída do Atletico de Madri, com futuro indefinido e que já declarou vontade de jogar nos Estados Unidos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf