terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerExpansõesInter Miami já definiu seus alvos no mercado

Inter Miami já definiu seus alvos no mercado

Com sua estréia na MLS cada vez mais próxima, o Inter Miami começa a tomar forma dentro de campo. Após definir que jogará em Fort Lauderdale nos dois primeiros anos de franquia e ter formado sua academia de jovens, chegou a hora de ir ao mercado buscar treinador e principalmente jogadores.

Como já é de conhecimento público, o clube já procura um treinador e pretende anunciá-lo mais pro final do ano, entre setembro-outubro. Mas no que se trata de jogadores, até aqui, tudo é um mistério. No entanto, Rafael Silveira, correspondente do Território MLS na Flórida, obteve informações de fontes próximas a um dos donos da franquia, Jorge Más, que o Inter Miami já definiu cerca de oito nomes para jogador designado do time, aquele que pode ter um salário acima do teto permitido pela liga.

Um desses nomes poderia ser o de Chicharito Hernandez, do West Ham. O mexicano recentemente foi ligado ao clube, assim como Antoine Griezmann, de saída do Atletico de Madri, com futuro indefinido e que já declarou vontade de jogar nos Estados Unidos.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf