quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewZack Steffen de saída para a Bundesliga?

Zack Steffen de saída para a Bundesliga?

Zack Steffen, goleiro do Manchester City que se despediu da MLS este final de semana, parece já ter um destino definido para a próxima temporada.

De acordo com o jornalista Paul Tenório do The Athletic, o Fortuna Dusseldorf deve ser o próximo destino do jogador já que ele não devera ter muitas chances na equipe inglesa, que conta com Ederson e Claudio Bravo como guarda-redes. A possível transferência agrada ao Manchester City, tendo em conta que ele jogaria em uma liga com nível técnico maior comparada a MLS e também ajudaria a adaptação dele na Europa.

O Fortuna Dusseldorf jogou a Bundesliga em 2018-2019 apos passar 5 anos na segunda divisão e conseguiu o incrível feito de terminar na decima posição do campeonato, ganhada pelo Bayern Munchen.
Essa ida para a Alemanha não seria uma novidade para o proprio Zack Steffen que já defendeu o Freiburg II entre 2014 e 2016, mas não chegou a atuar pela equipe principal.

Zack Steffen no momento esta junto com a delegação da USMNT que se prepara para a Golden Cup, os Estados Unidos abrem o grupo D no dia 18 de Junho contra a Guiana.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf