quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasFootball Manager com o Inter Miami! Vamos jogar?!?

Football Manager com o Inter Miami! Vamos jogar?!?

A partir de hoje, o Território MLS iniciará uma jornada no Football Manager 2019 e, através DOS COMENTÁRIOS, vocês poderão ajudar o nosso treinador a tomar decisões importantes e definir o futuro do jogo. O time escolhido para essa aventura foi o Inter Miami.

O Inter Miami só entrará na MLS em 2020. Mas graças a um update do Football Manager 2019, criado pelo Uncle Sam, já é possível sim jogar com as novas franquias de expansão. Além do Miami, o jogador pode optar por iniciar um jogo com Austin e também com Nashville. Cada franquia entra na liga em seu devido ano, assim como na vida real. Enfim, o update é perfeito e permite ao jogador escolher equipes da MLS, USL Championship, USL1, USL2, UPSL PRO, UPSL e NCAA.

O COMEÇO

Meu nome é Pedro Breganholi, e sou editor aqui do Território MLS. Optei por começar com Miami, uma vez que Nashville já tem time e Austin demoraria uma temporada a mais para entrar (2021). Com meu time escolhido, precisei esperar dois anos dentro do jogo para poder finalmente começar a contratar e a jogar pra valer, uma vez que o FM19 inicia no calendário de 2018. Nesses dois anos, aproveitei para começar a espalhar os olheiros pelo mundo, fiz amistosos contratando jogadores sem contrato para períodos de teste e avaliei bastante gente.

Amistosos 2018
Amistosos 2019

Essa competição, chamada Suncoast Classic, é um torneio amador de pré-temporada criado pelo criador do update. Carinhosamente chamo de Flórida Cup. Como vocês podem ver, contra adversários mais fortes, o time não andou. Claro que, utilizei a falta de jogos importantes para testar táticas montadas por mim ou por terceiros na internet. Não deu certo.

No fim de 2019, tive a oportunidade de reforçar bastante a equipe com os drafts de expansão e de re-entrada, além claro do superdraft. No draft de expansão, contratei um jogador de cada posição:

Mueller (ponta), Miller (lateral), Zavaleta (Zagueiro), Feilhaber (Meia) e Galán (Atacante)

Além deles, vieram também Ryan Meara Modou Jadama, Nick Besler, Dilly Duka, Alejandro Guido, Tinnerholm, Jeadine White, David Edgar, Marcel De Jong, Collin Martin, Osvaldo Alonso, Arouca (AQUELE), Richie Laryea e Evan Louro também tinha assinado. Kevin Deeromram, tailândes, com passagens pelo futebol europeu, assinou como jogador designado jovem. Tem apenas 22 anos de idade e muito talento. Algumas dessas contratações foram feitas por David Beckham (sim, eu permiti que ele fizesse transações para me dar outra visão de negócios).

Ah, antes que você critique minhas contratações, Miami aqui não está nadando no dinheiro como na vida real, infelizmente.

Enfim, a pré-temporada veio e, novamente, os resultados não foram bons:

Enfrentei três times da MLS. Uma vitória, um empate e uma derrota.

Para a estréia na MLS, resolvi mudar o esquema. Simplifiquei tudo com duas linhas de quatro. A idéia foi manter o time compactado para não perder, já que a fase não é boa e a estréia seria contra Columbus, fora de casa.

Tinnerholm, Duka e Mueller se contundiram ainda na pré-temporada. Tive que jogar os jovens Arnone pela ponta direita e Locklear, jogadores contratados no SuperDraft.

A estréia do nosso Miami na MLS foi contra o Columbus Crew.

Como mostram as estatísticas, tivemos mais posse, finalizamos mais, porém perdemos muitos gols. Galán, com nota 6.4, foi um dos grandes responsáveis por esse empate. Os gols foram marcados por Zavaleta, contra, aos 28 minutos e Lopez-Espin empatou para nós aos 42′.

No segundo tempo, coloquei o jovem Jim West, também vindo do SuperDraft no ataque e Chris Mueller, mesmo não estando 100%. O time seguiu bem, mas o gol não veio. No fim, o Crew pressionou e acabei colocando Feilhaber para reforçar o meio campo e garantir o ponto fora de casa, que no fim, foi positivo, por se tratar de um primeiro jogo oficial. Os próximos compromissos são contra Chicago, Nashville, Colorado e LAFC, todos EM CASA! Hora de buscar uma recuperação na tabela.

Mas me conta ai nos comentários. Em meu lugar, teria feito algo diferente? O que mudaria para o próximo jogo?

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf