sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyPromessa argentina na mira do Los Angeles Galaxy

Promessa argentina na mira do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy está decidido a reforçar sua equipe com mais uma estrela internacional. O clube que já tem Jonathan dos Santos, Romain Alessandrini e Zlatan Ibrahimovic, além do brasileiro e ídolo do clube Juninho, está em busca da contratação do atacante do Boca Juniors Cristian Pavón. A informação é da ESPN Argentina.

Pávon já faz parte da seleção principal dos hermanos e é visto como uma das grandes revelações do futebol argentino. Tanto que Watford e Arsenal também estão na briga para contratar o jogador, “etiquetado” pelo Boca pelo valor de US$ 50 milhões. Mas mesmo com toda a concorrência, o Galaxy parece ser o favorito para levar Pávon por dois motivos. O primeiro é o técnico do time americano, Barros Schelotto, ídolo do Boca Juniors. O segundo é que a proposta do Galaxy (cerca de US$ 12 milhões) ainda deixaria ao clube argentino a porcentagem de 30% do passe, o que agrada, pois os dois times acreditam que Pavón ainda despertará o interesse de gigantes europeus.

O jovem de apenas 23 anos chegaria como o quarto Jogador Designado da franquia, quando o limite é de apenas três. No entanto, com a lesão de Alessandrini, que está fora da temporada, uma dessas posições está aberta para um novo jogador.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf