InícioMajor League SoccerChicago Fire FCEliminação do Chicago Fire na U.S. Open Cup liga sinal de alerta...

Eliminação do Chicago Fire na U.S. Open Cup liga sinal de alerta do técnico do clube

A derrota do Chicago Fire por 2 a 1 para o Saint Louis FC, na U.S. Open Cup, na última terça-feira (11), pode ser um divisor de águas para o o time de Chicago na temporada. Essa foi a mensagem que o treinador, Veljko Paunovic, deu durante a entrevista após o revés na Lindenwood University em St. Charles, Missouri.

“Estamos muito desapontados, nós nos decepcionamos hoje”, disse Paunovic. “Nós dissemos que não seria fácil, mas não há desculpas para esse desempenho, durante todo o ano, o resultado tem sido praticamente o mesmo. Criamos muitas oportunidades, dominamos, não convertemos e, em seguida, na primeira oportunidade que o nosso adversário teve fez o gol”.

Gaitan_Chicago_Fire
Reprodução Instagram/Chicago Fire

Atualmente em nono lugar na classificação da Conferência Leste da MLS, o Chicago Fire tem sido inconsistente durante toda a temporada. A equipe mostra  flashes de grande qualidade intercalados com partidas horríveis. Na terça-feira (11), dominaram o primeiro tempo e forçaram o goleiro do Saint Louis FC, Tomas Gomez, a fazer algumas defesas impressionantes, mas sofreram dois gols em cinco minutos, ambos com um gol de cabeça.

Com a janela de transferência de verão se aproximando, a equipe de Chicago pode ir atrás de reforços.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1