quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerColorado RapidsNew Mexico United elimina Colorado Rapids da U.S. Open Cup nos pênaltis

New Mexico United elimina Colorado Rapids da U.S. Open Cup nos pênaltis

Nesta quarta-feira (12), à noite, o New Mexico United empatou em 2 a 2 com Colorado Rapids no tempo regulamentar no Dick’s Sporting Goods Park, no estado do Colorado. Devon Sandoval abriu o marcador aos 3′, colocando New Mexico na frente. Após uma cobrança de escanteio e uma série de três cabeçadas, a bola sobrou pra Sandoval, na pequena área, mandar a bola pro fundo do gol. Aos 35′, Abubakar cabeceou a bola na grande área e Diego Rubio completou de cabeça, fazendo o gol do empate. Com um minuto do segundo tempo, Diego Rubio tocou pra Nicolás Mezquida, que chutou forte quase da marca do pênalti, virando o placar pra 2 a 1 para os Rapids.

12062019_ColoradoRapidsvsNewMexico
Foto: Reprodução Twitter/Open Cup

Aos 72′ o jogador do Colorado Rapids, Axel Sjoberg foi expulso depois de uma entrada violenta em Kevaugh Frater. Foi o segundo cartão amarelo do sueco. O time da USL Championship aumentou a pressão em cima do Colorado Rapids em busca do gol de empate. Aos 90′, Devon Sandoval cabeceou firme a bola no cantinho e Clint Irwin fez uma grande defesa, espalmando pra escanteio. Aos 90’+4′, a torcida do New Mexico United presente no Dick’s Sporting Goods Park explodiu de alegria. Kevaughn Frater mandou uma bomba de canhota de fora da área que a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Irwin.

Com o empate no tempo regulamentar em 2 a 2, o jogo foi pra prorrogação. Não houve gols durante os 30 minutos de prorrogação. A melhor chance foi com o espanhol Santi Moar, que ganhou uma bola na entrada da área, mas chutou fraco, nas mãos do goleiro Clint Irwin. Na primeira cobrança do Colorado Rapids, Kellyn Acosta converteu. Kevaugh Frater converteu pro New Mexico United. Cody Mizell defendeu a cobrança de Danny Wilson. Com tranquilidade, Santi Moar converteu sua cobrança e colocou New Mexico United na frente. Keegan Rosenberry empatou a disputa. Devon Sandoval bateu o pênalti no meio e fez 3 a 2. Sam Nicholson isolou a bola! Chris Wehan cobrou bem o pênalti e fez o gol da vitória do New Mexico United! 4 a 2, nos pênaltis!

New Mexico United é a segunda equipe da USL Championship a avançar pras Oitavas de Final da U.S. Open Cup. Veja os melhores momentos da partida.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf