Ir para conteúdo

Inter Miami faz proposta a craque argentino

O Inter Miami, a nova franquia da Major League Soccer, que estreia em 2020, está outra vez nos rumores de transferências internacionais. Desta vez, o alvo é um polêmico craque argentino. Segundo o jornal Telam, o atacante de 26 anos, Mauro Icardi, da Inter de Milão, recebeu uma proposta diretamente de David Beckham para se juntar ao time na temporada de estreia no próximo ano.

Após longos meses de tensão e problemas no elenco principal, que levaram o jogador até a perder a braçadeira de capitão do clube italiano, Mauro Icardi ficou oficialmente sem espaço na equipe com a chegada do novo treinador, Antonio Conte, que afirmou que o jogador não esta nos planos da equipe para a temporada 2019-2020.

Sua esposa/agente, Wanda Nara, também é alvo de revolta dos torcedores Nerazzurri, já que, segundo os torcedores, é ela quem toma as decisões pelo jogador, como a de não jogar após uma lesão considerada leve pela comissão técnica do clube. Ela também parece ser a principal culpada pela permanência do jogador na equipe. Segundo fontes italianas, Wanda só aceitaria negociar com a Juventus, que não parece estar muito interessado no argentino.

Apesar de não ter nenhum titulo com a Inter, Mauro foi duas vezes o artilheiro do campeonato italiano e o melhor jogador do ano de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: