sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPresidente do Atlanta United garante Barco até o fim da temporada

Presidente do Atlanta United garante Barco até o fim da temporada

Após uma temporada apagada em 2018, Ezequiel Barco está conseguindo mostrar seu bom futebol em Atlanta em 2019. O sucesso dele em campo rende rumores de que estaria se transferindo para o futebol europeu, com equipes como Napoli e Udinese interessadas no atleta. Darren Eales, presidente do Atlanta, porém, fez questão de bancar sua permanência.

“Barco definitivamente vai ficar aqui até o fim desta temporada. Não há dívida sobre isso”, disse Eales em entrevista ao Dirty South Soccer.

Foto: Reprodução/Instagram Ezequiel Barco

Ganhando mais destaque e mais minutos em campo desde a saída de Miguel Almirón para o Newcastle, Barco já marcou 4 gols e deu 6 assistências em oito jogos que fez pelo Atlanta na temporada da MLS. Ele ainda disputou o Mundial sub-20 pela Argentina e, por isso, perdeu alguns jogos na Major League Soccer.

“Diferentes jogadores possuem aclimatações diferentes. Barco está, agora, produzindo o que esperávamos dele quando assinamos e ele possui um brilhante futuro pela frente”, afirmou Eagles sobre o meia de 20 anos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf