Ir para conteúdo
Anúncios

Atacante do Seattle Sounders rompe ligamento do joelho

O Seattle Sounders pode ter problemas para a sequência da temporada 2019. Foi confirmado pelo clube que, no treinamento de ontem, o atacante Will Bruin, de 29 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e irá desfalcar o clube nas próximas partidas. O tempo de recuperação ainda não foi divulgado, mas a situação do jogador preocupa.

O Sounders contava com Bruin para substituir Raúl Ruidiaz, que está com a seleção do Peru na Copa América. Por isso, a lesão do atacante deixou torcida e todos em Seattle preocupados. Até aqui na temporada, Will Bruin marcou dois gols em nove jogos, anotando ainda uma assistência. Em sua passagem pelo Seattle Sounders, o jogador marcou 20 gols em 69 aparições.

O treinador da equipe, Brian Schmeltzer, comentou a lesão: “Will é um cara duro e agora os médicos vão cuidar dele. Eu estava um pouco longe e não vi a jogada, mas nunca é bom ver um jogador sair carregado. Teremos que aguardar o diagnóstico e vamos informar o mais rápido possível”, disse.

As outras opções da equipe para a posição são os jovens Shandon Hopeau, Danny Robles, Alec Díaz e Alphonso Chavéz, todos emprestados ao Tacoma Defiance, time B que disputa a USL.

Will Bruin, atacante do Seattle Sounders, seria o substituto de Ruidiaz, mas rompeu o ligamento do joelho. (Reprodução Twitter/Seattle Sounders).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: