FC Dallas

New Mexico United derruba outra equipe da MLS na Open Cup

Nesta quarta-feira (19), à noite, o New Mexico United venceu o FC Dallas por 2 a 1, na casa do adversário, em Westcott Field, na cidade de Dallas.  A equipe de Albuquerque, da USL Championship, eliminou pela segunda vez uma equipe da MLS na Lamar Hunt U.S. Open Cup, pois na fase anterior tinha derrubado o Colorado Rapids.

New_Mexico_United

Foto: Reprodução Twitter/NewMexicoUTD

O FC Dallas saiu na frente com gol de Brandon Servania aos 41′. Foi um bonito gol da entrada de área, uma bomba de pé direito. Quatro minutos depois, Kevaughn Frater empatou o jogo. Santi Moar chutou e o goleiro defendeu. No rebote, Frater mandou a bola pro fundo do gol. Aos 64′, o zagueiro Sam Hamilton fez o gol que deu a vitória e a classificação pro New Mexico United. Após cobrança de falta, tivemos um bate-rebate dentro da área. Santi Moar e Kevaughn Frater chutaram pro gol, mas a bola bateu nos jogadores do FC Dallas. No terceiro chute, Sam Hamilton mandou a bola pro fundo das redes.

O New Mexico United avançou pela primeira vez pras Oitavas de Final da U.S. Open Cup. Nos últimos cinco anos, foi a segunda equipe da USL a conseguir este feito. No seu caminho até às Quartas de Final, eliminou quatro adversários fora de casa, dois da USL Championship e dois da MLS. O adversário do New Mexico United nas Quartas de Final da U.S. Open Cup será o Minnesota United FC. Vejam os melhores momentos da partida desta quarta-feira (19).

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s