Ir para conteúdo
Anúncios

New Mexico United derruba outra equipe da MLS na Open Cup

Nesta quarta-feira (19), à noite, o New Mexico United venceu o FC Dallas por 2 a 1, na casa do adversário, em Westcott Field, na cidade de Dallas.  A equipe de Albuquerque, da USL Championship, eliminou pela segunda vez uma equipe da MLS na Lamar Hunt U.S. Open Cup, pois na fase anterior tinha derrubado o Colorado Rapids.

New_Mexico_United

Foto: Reprodução Twitter/NewMexicoUTD

O FC Dallas saiu na frente com gol de Brandon Servania aos 41′. Foi um bonito gol da entrada de área, uma bomba de pé direito. Quatro minutos depois, Kevaughn Frater empatou o jogo. Santi Moar chutou e o goleiro defendeu. No rebote, Frater mandou a bola pro fundo do gol. Aos 64′, o zagueiro Sam Hamilton fez o gol que deu a vitória e a classificação pro New Mexico United. Após cobrança de falta, tivemos um bate-rebate dentro da área. Santi Moar e Kevaughn Frater chutaram pro gol, mas a bola bateu nos jogadores do FC Dallas. No terceiro chute, Sam Hamilton mandou a bola pro fundo das redes.

O New Mexico United avançou pela primeira vez pras Oitavas de Final da U.S. Open Cup. Nos últimos cinco anos, foi a segunda equipe da USL a conseguir este feito. No seu caminho até às Quartas de Final, eliminou quatro adversários fora de casa, dois da USL Championship e dois da MLS. O adversário do New Mexico United nas Quartas de Final da U.S. Open Cup será o Minnesota United FC. Vejam os melhores momentos da partida desta quarta-feira (19).

Anúncios

Um comentário em “New Mexico United derruba outra equipe da MLS na Open Cup Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: