InícioMajor League SoccerMbappe na Major League Soccer? Saiba mais

Mbappe na Major League Soccer? Saiba mais

 

mbappe_mls_materia_territorio_mls_20_06_2019
Foto: Reprodução Twitter/Kylian Mbappé

Campeão do mundo com a França e uma das principais estrelas do PSG, Kylian Mbappe não descarta uma transferência para a Major League Soccer no final de sua carreira.

De férias nos Estados Unidos, o jogador de 22 anos afirmou em entrevista à ESPN americana que estaria disposto a jogar na MLS no final de sua carreira e mencionou alguns dos principais jogadores europeus que fizeram essa mudança como exemplo.

“Nós não sabemos o que acontece no futebol”, disse Mbappe. Ele continuou: “Agora nos EUA, muitos grandes jogadores vêm depois de suas carreiras na Europa, como Zlatan Ibrahimovic, Steven Gerrard, Frank Lampard e Andrea Pirlo, grandes jogadores”.

O craque vem tendo muito destaque no futebol mundial desde sua ascensão meteórica na temporada 2016-17, quando ainda jogava no AS Mónaco. Naquela temporada ele marcou 26 gols e deu 14 assistências em 44 jogos, além de ajudar o time a ser campeão da liga francesa e chegar à semifinal da Liga dos Campeões.

O jogador finalizou dizendo: “Você não sabe o que pode acontecer, talvez quando eu for um pouco mais velho eu possa pensar sobre isso”.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -