sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerChicago Fire FCO que o Chicago Fire fará com mais uma vaga para jogador...

O que o Chicago Fire fará com mais uma vaga para jogador estrangeiro disponível?

O Chicago Fire anunciou nesta quarta-feira (19), que o meia inglês, Mo Adams, conseguiu o seu Green Card. Isso significa que ele não conta mais como um jogador estrangeiro no clube.

Agora, o clube tem um slot internacional (vaga para jogador estrangeiro) aberto antes da abertura da janela de transferências, em 7 de julho. A pergunta que fica é: como eles podem usar esse espaço no elenco? Em maio, em uma entrevista coletiva, Nelson Rodriguez (manager do clube) deu a entender que a defesa era a prioridade.

Bastian_Schweinsteiger
Foto: Reprodução Instagram / Bastian Schweinsteiger

Mesmo após contratar o zagueiro costarriquenho, Francisco Calvo, que prefere jogar na zaga, mas pode jogar na lateral esquerda, Rodriguez está à procura de mais reforços defensivos, especialmente para que Bastian Schweinsteiger possa voltar ao meio-campo.

Após a derrota do clube por 2 a 1 para o Saint Louis FC, da USL, na Open Cup, o treinador Veljko Paunovic também alertou sobre mudanças na equipe. Ele terá outro defensor para escolher daqui a um mês? O tempo dirá, mas o grupo de jogadores que pode chegar acaba de ficar mais amplo com outro slot internacional aberto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf