sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerOrlando City vence na prorrogação e avança na U.S. Open Cup

Orlando City vence na prorrogação e avança na U.S. Open Cup

Nesta quarta-feira (19), Orlando City e New England Revolution se enfrentaram pelas oitavas de final da U.S. Open Cup no Exploria Stadium. O time de Orlando jogava em casa, mas quem dominou as ações e tomou iniciativa foi o time do New England que aos 69’ teve a primeira chance de assustar a defesa do time da casa. Com mais chutes do time de Boston, e uma bela defesa do goleiro, Adam Grinwis  aos 75’, o New England pressionou e sofreu apenas uma vez com T.Akindele que acertou a trave aos 85’, mas não foi suficiente e os times tiveram que ir para a prorrogação.

Foto: Reprodução Instagram/Orlando

No extra tempo o jogo ocorreu diferente, logo aos 96’, após o rebote do goleiro Matt Turner, Benji Michel aproveitou e balançou a rede a favor do Orlando City, marcando seu primeiro gol como profissional. Logo depois, aos 101’ a zaga do New England acabou batendo cabeça e a bola sobrou para Tesho Akindele que chutou e acabou desviando em Farrel e dificultando a vida do goleiro Turner que nada pôde fazer.

Já muito tarde, após um belo cruzamento de Carles Gil, Rennicks subiu e diminuiu o placar aos 117’ para o New England que ainda sonhava com empate. O time de fora ainda pressionou e teve uma oportunidade com Caicedo que conseguiu um escanteio, mas de nada adiantou mesmo com o goleiro Matt Turner dentro da área para tentar o cabeceio.

O Orlando City avança as quartas de final da U.S Open Cup, é a quarta vez que o time alcança essa fase, repetindo o retrospecto de 2013, 2015 e 2018. O próximo adversário pela U.S Open Cup vai ser New York City FC que também se classificou ontem em cima do D.C. United.

Foto: Reprodução Instagram/Orlando

Outros resultados de ontem (19/06) pela U.S Open Cup:

FC Dallas 1 x 2 New Mexico United
Saint Louis 1 x 0 FC Cincinnati
D.C. United 1 x 2 New York City FC
Portland Timbers 4 x 0 LA Galaxy

           

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf