Ir para conteúdo
Anúncios

Saint Louis FC avança pras Quartas de Final da Open Cup com gol nos acréscimos

Nesta quarta-feira (19), à noite, duas equipes da USL Championship avançaram para as Quartas de Final da U.S. Open Cup: New Mexico United e Saint Louis FC. Esta última  venceu o jogo contra o FC Cincinnati por 1 a 0, com um gol marcado na “bacia das almas”, nos acréscimos dos segundo tempo, exatamente aos 90’+3′, no World Wide Technology Soccer Park, na cidade de Saint Louis, Missouri.

SaintLouisFC

Foto: Reprodução Twitter/SaintLouisFC

O Estádio World Wide Technology Soccer Park tem capacidade pra 5.500 espectadores. Nessa partida histórica, estavam 4.033 torcedores presentes. O técnico Anthony Pullis armou a equipe no esquema 4-1-4-1, com Oscar Umar entre a linha de defesa e o meio de campo e Albert Dikwa no comando de ataque. Logo aos 10′, Russell Cicerone (Saint Louis FC) fez boa jogada pela direita e cruzou a bola pra Kadeem Dacres, que chutou fraco e o goleiro Przemyslaw Tyton fez a defesa. Aos 16′, o lateral Paris Gee fez boa jogada pela esquerda e chutou forte de fora da área. A bola bateu na trave e foi pra fora.

Aos 25′, o próprio Paris Gee (Saint Louis FC) recebeu um lançamento em profundidade pela lateral esquerda e entrou no meio da área. Paris Gee chutou a bola no canto e o goleiro Tyton fez uma boa defesa. Oito minutos depois, Lewis Hilton (Saint Louis FC) chutou forte da meia-lua da grande área. O goleiro  Tyton fez uma sensacional defesa, espalmando a bola pra lateral.

No segundo tempo, a equipe da MLS, FC Cincinnati, começou a mandar no jogo. Os visitantes tiveram uma grande oportunidade numa cabeçada de Forrest Lasso, que foi eleito o “Defensor do Ano” na USL 2018. Próximo da meia hora da segunda etapa, outra boa oportunidade do FC Cincinnati. Kekuta Manneh mandou uma bola na trave e o lateral Paris Gee conseguiu afastar o perigo. Aos 78′, Leonardo Bertone (FC Cincinnati) arriscou um chute de fora da área e a bola passou perto do gol.

Aos 83′, Russell Cicerone chutou da entrada da área e a bola foi desviada pelo jogador do FC Cincinnati. Por muito pouco, Kadeem Dacres não alcançou a bola para mandá-la pro fundo da rede. O camisa 9 do Saint Louis FC,  Cicerone, teve outra grande chance quando chutou da entrada da área e Tyton fez uma excelente defesa aos 2′ de acréscimos. O goleiro do FC Cincinnati espalmou a bola para escanteio. Logo em seguida, Lewis Hilton cobrou o escanteio e o zagueiro e capitão do Saint Louis FC, Sam Fink, testou a bola pro fundo do gol, fazendo o gol da vitória aos 3′ de acréscimos.

Os jogadores do Saint Louis FC foram comemorar com a galera. A torcida explodiu de alegria em Saint Louis. Com 6′ de acréscimos, o árbitro Michael Radchuk apitou o final de jogo e foi só festa no World Wide Technology Soccer Park. Foi a primeira vitória do Saint Louis FC em cima da ex-equipe da USL, FC Cincinnati. Nas Quartas de Final da U.S. Open Cup, o Saint Louis FC enfrentará o campeão da MSL Cup, Atlanta United FC, no Estádio Mercedes-Benz no dia 10 de julho. Vejam os melhores momentos da partida.

Anúncios

Um comentário em “Saint Louis FC avança pras Quartas de Final da Open Cup com gol nos acréscimos Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: